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FAQ'S

 

1-COMO POSSO EFETUAR O REGISTO?

Para efetuar o registo selecione o menu "Conta de Cliente" e de seguida "Registe-se".

É necessário que preencha pelo menos os campos obrigatórios.

Assim que terminar o registo receberá nos minutos seguintes um email de Confirmação de Registo (em certos casos o email de confirmação poderá estar na caixa de SPAM).

 

2-COMO POSSO EFETUAR UMA COMPRA?

Para efetuar uma compra terá de efetuar os seguintes passos:
Login - Efetue login ou registe-se como novo utilizador (ver ponto 1).
Procurar produtos - Encontre os produtos desejados através do menu categorias ou pesquise através da caixa de pesquisa.
Quantidades - Na ficha de cada produto, defina as quantidades pretendidas e adicione o produto ao seu carrinho de compras em "o meu carrinho", sempre disponível na parte superior do site.
Carrinho de Compras - Assim que tiver adicionado ao carrinho de compras todos os produtos que deseja, poderá concluir o seu pedido
Dados de faturação e endereço de entrega - Selecione os dados de faturação e endereço de entrega já criados ou, se necessário, poderá criar novos endereços adicionais.
Método de envio - Selecione o método de envio mais adequado à sua situação. Apenas surgirão as opções que se adequam aos produtos selecionados e país de envio.
Forma de pagamento - Selecione o método de pagamento que preferir. Disponibilizamos pagamentos por Multibanco (apenas para Portugal) ou cartão de crédito (Paypal), sendo aceite Visa, MasterCard, American Express, entre outros. Neste passo, poderá também escrever um comentário à sua compra se achar necessário.
Confirmação do seu pedido - Última etapa do processo de compra onde lhe será apresentado um resumo da sua encomenda, com todos os produtos e quantidades pretendidas.  Se pretender alterar a quantidade de algum produto ou mesmo removê-lo, deverá voltar ao seu carrinho de compras.
Encomenda concluída! Receberá um email com um resumo da encomenda, bem como o seu estado sempre que este se alterar. Poderá também consultar a encomenda (ou anteriores) na sua conta de cliente, usando a opção de histórico de pedidos.
 

3-QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Estão disponíveis dois tipos de pagamento, através de multibanco (apenas para Portugal) e PayPal, sendo aceite Visa, MasterCard e American Express, entre outros.

 

4-OS PREÇOS INCLUIEM IVA?

Sim. Os preços apresentados já incluem o IVA.

Em letra de tamanho reduzido são também apresentados os valores sem IVA.

 

5-COMO SEI SE UM PRODUTO TEM STOCK DISPONÍVEL?

Ao exibir carrinho se existirem produtos sem stock disponível é apresentada a mensagem " Os produtos marcados com *** não estão disponíveis na quantidade indicada!" . Neste caso, para continuar, é necessário alterar as quantidades ou eliminar o produto marcado com os ***

 

6-EXISTEM DESPESAS DE ENVIO?

Sim. Dependem do peso total da encomenda, do país de destino e da transportadora escolhida.

 

7-COMO SEI SE A ENCOMENDA FOI PROCESSADA CORRETAMENTE

Após finalizar a encomenda, surge uma página de confirmação de encomenda adicionada com sucesso.

Poderá consultá-la na sua conta de cliente (Entrar  "Login") - Histórico de pedidos.

É enviado também para o seu email a confirmação de encomenda.

Se através de qualquer um destes locais encontrar a sua encomenda, significa que foi processada corretamente.

 

8-COMO POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA?

Envie um email para lojaonline@fatima.pt e faça o pedido de cancelamento, indicando o nº de encomenda, nome e valor total da encomenda.

 

9-RECEBEREI FATURA E RECIBO?

Sim. A encomenda é sempre acompanhada de uma fatura.

 

10-QUAL O PRAZO DE ENTREGA DE UMA ENCOMENDA?

Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são expedidas até ao dia útil seguinte ao da encomenda.

Em caso de rutura de stocks, o sistema não permitirá a realização da encomenda.

No entanto se o sistema falhar e a encomenda for efetuada o cliente será avisado por email ou telefone da data prevista para a entrega.

Asseguramos os envios de Natal para Portugal ou Europa até ao dia 10 de dezembro de 2018.

 

11-POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?

Sim. O cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data da receção da encomenda, para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo:

Só serão aceites devoluções de artigos com valor mínimo de 25 euros, caso contrário serão recusadas e reenviadas. 

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, bem como de cópia da Venda a Dinheiro.

A restituição dos valores pagos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

As devoluções originadas por motivo imputável ao Santuário de Fátima não estão sujeitas a limite mínimo de devolução e serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.

 

12-COMO COLOCO OUTRA QUESTÃO QUE NÃO CONSTE NESTA LISTA?

Para mais esclarecimentos contacte-nos através do email lojaonline@fatima.pt ou pelo telefone 249 539 690.